De acordo com o Livro famoso Chamado Kamasutra essas são as posições mais favoráveis para a mulher atingir o prazer total e conseguir liberar todo seu orgasmo.

1) Combine duas posições
Você nunca mais vai ver a posição de missionário do mesmo jeito. Deite de costas, coloque um travesseiro embaixo do bumbum, levante os quadris, encaixe as pernas no ombro do parceiro e incline os ombros para frente como se estivesse se curvando ao meio. Esta posição permite uma penetração mais profunda, ponto positivo para os dois. Além de também estimular o ponto G. Mas, essa posição é só um esquenta! Quando sentir que está quase lá e que o ponto G já foi muito estimulado, abaixe as pernas, mas mantenha o quadril levantado, alinhando-o com o do parceiro. Essa posição permite que ele estimule o clitóris e o orgasmo vai ser mais intenso do que se tivesse ficado apenas em uma posição. “A posição com as pernas para cima é um aquecimento lento que quase te leva ao limite e aumenta a sensibilidade. Mas, se depois adaptar para a estimulação do clitóris, o orgasmo será muito maior”, explica a terapia sexual Gloria Brame.

Dia do Sexo 1

2) Melhore a posição Prendedor de namorado 
Está cansada das posições em que se apoia nos braços e pernas? É hora de tentar uma mais simples e bem eficaz. Deite-se de bruços, levante um pouco o quadril permitindo a penetração. Seu parceiro pode se equilibrar com as mãos ou deitar em cima de você. “Esta posição de costas aumenta a fricção de acordo com que ele se movimenta e também permite que você delicadamente esfregue o clitóris contra a cama”, explica Solot.

dia do sexo_2

3) Faça sexo relaxado
Com tantas posições, às vezes o sexo parece mais um exercício de academia do que um momento de prazer. Por isso, é importante ter no repertório pelo menos uma posição que garanta um orgasmo tranquilinho e fácil. Vamos à ela: deite de costas com o parceiro deitado de lado e virado para você. Jogue as pernas por cima do quadril dele. Se para você, o clímax demora um pouco mais, esta posição é ideal. “Esta não é tão aeróbica, então o sexo pode durar um bom tempo sem ninguém ficar exausto. Se quiser acelerar o processo, um dos dois pode estimular o clitóris”, explica Laura Berman.

dia do sexo_3

4) Inverta a posição Cowgirl 
Você por cima é uma das posições mais certeiras porque permite estimular o clitóris durante a penetração. Uma opção é virar-se de costas e, em vez de colocar uma perna de cada lado do quadril dele, mantenha fechadas entre as pernas dele. “Os benefícios desta posição são incríveis com as pernas juntas porque deixa a penetração mais apertada e as sensações mais intensas. Além de aumentar a estimulação do ponto G, facilita a fricção do clitóris e garante um orgasmo explosivo”, explica Brame.

dia do sexo_4

5) Mude de cenário
Em algumas vezes, apenas mudar de cenário já pode aumentar as chances de um orgasmo inesquecível. Neste caso, use uma mesa para deitar de costas e mantenha o parceiro de pé entre suas pernas. Durante o movimento, tente sempre levantar os quadris. Isso vai aumentar a tensão pélvica e incrementar as sensações.

dia do sexo_5

 

6) Tente sempre se curvar
A posição conhecida como Tarântula é uma das preferidas porque o casal fica de frente um para o outro e dá muito liberdade de movimento para a mulher. Mas, para variar, não se mexa apenas para cima e para baixo, o que pode ser cansativo. “Prefira variar os movimentos para frente e para trás também. E curve um pouco as costas para trás. Esta pequena variação vai estimular o ponto G, o clitóris e deixar os seios mais livres”, explica Brame.

dia do sexo_6

 

7) Reinvente a ‘colher’
O envolvimento emocional é muito importante para estimular o orgasmo e, para isso, nada melhor do que a posição conhecida como Colher. Deitem os dois de lado, você de costas para o parceiro. “Em vez dele se mexer com movimentos de entrar e sair, sugira que mantenha a penetração e estimule a parede interna da vagina”, explica Berman.

dia do sexo_7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *