Ao fazer uma grande pesquisa e estudo sobre o sexo oral, nos deparamos com muitas respostas e opiniões, então resolvemos listar as mais populares e o que eles e elas pensam sobre isso. Foram muitas opiniões e respostas que sim com certeza vão esclarecer as dúvidas de muita gente.

 

 

1. Sexo oral me dá mais tesão do que penetração

O orgasmo feminino pode ter várias origens, por isso é preciso encontrar a área que dê mais prazer para ela. Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, apenas 8% das mulheres conseguem atingir o orgasmo apenas com a penetração vaginal.

2. Gosto de fazer no meu parceiro, mas não curto receber

Na hora do ato sexual é preciso descobrir as preferências do próximo, por isso converse com seu parceiro (a) para que juntos possam encontrar seu ritmo.

3. Porém, há quem pense ao contrário: “Adoro receber, mas não gosto de fazer”

O mesmo vale para o inverso, se você quer ter relacionamento saudável é preciso ser sincera com o companheiro (a). Procurem entrar em um acordo com base nas preferências, lembrando que o sexo deve trazer prazer para os dois.

4. Fazer 69 é uma delícia

Algumas posições sexuais podem ajudar o casal a sair da rotina e apimentar a relação. Nesta posição, ambos estarão sendo estimulados ao mesmo tempo, tornando o momento ainda melhor.

5. Se for pra chupar por dois minutinhos… Nem chupa!

Muitas mulheres podem demorar para atingir o orgasmo, por isso ao realizar o sexo oral o parceiro deve persistir e dar o máximo de prazer para ela. Lembre-se: dedicação é essencial para que o sexo seja bom.

6. Siga o meu gemido. Mais gemido significa continue!

Os gemidos são característicos em situações de prazer, e para muitas pessoas eles significam que tudo está ocorrendo (MUITO) bem.

7. Se o homem não sabe estimular o clitóris, já sei que o sexo vai ser ruim

O clitóris é um pequeno órgão cilíndrico e erétil, situado na parte anterior da vulva, sendo um dos principais pontos de prazer sexual nas mulheres. Por isso, é muito importante saber estimular essa região, muita força pode acabar machucando e poucos toques não darão prazer para mulher.

8. Usem os dedos, eles são excelentes parceiros do sexo oral

Se você quer tornar esse ato ainda mais prazeroso para sua parceira, aprenda a usar os dedos. Eles ajudaram a estimular outras regiões, como o canal vaginal e o ponto U, levando a mulher ao ápice rapidamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *