É um assunto bastante polêmico e um tanto constrangedor pelo lado feminino. Muitas mulheres ficam constrangidas com o cheiro de sua vagina e se pergunta se é só a vagina dela que tem esse cheiro.

 

Resposta

 

Não, menina, ela tem cheiro de vagina e isso é natural. Não fique paranoica com o odor lá embaixo. Muitas mulheres fogem do sexo oral por causa disso ou ficam tensas, com medo de que o parceiro sinta o aroma. Pode relaxar, porque toda vagina tem cheiro.

O que pode ser feito para amenizar esse cheiro natural é utilizar um bom sabonete vaginal, acessórios que minimizam mais o odor, mais para aquelas paranoicas que nunca deixam seu parceiro fazer um sexo oral, fiquem tranquila por que é absolutamente normal esse cheiro em sua vagina.

 

O importante é que na hora do sexo tenha uma higiene maior, ou seja, tome um belo banho, mantenha-se seca e não deixe o suor atrapalhar. No demais é só curtir a noite e deixar seu parceiro dá aquela velha e gostosa chupada e sentir aquele imenso prazer.

 

Existem relatos de mulheres que nunca chegaram ao orgasmos por esses fatos, nunca tiveram coragem de se entregar inteira para seu parceiro, dessa forma limitando o sexo apenas em penetrações e sem preliminares, o que provavelmente a mulher não consegue chegar ao seu clímax e consequentemente não atinge o orgasmo.

 

Sejamos francos, isso é perca de tempo, está na hora de você mulher quebrar esse tabu é ser mais liberal com seu parceiro, ele sabe o que quer, ele sabe o que faz, então não há necessidade de limitar uma bela transa em apenas penetrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *