Falar de sexo é muito bom, especialmente quando falamos em relação as mulheres. Um dos pontos principais e cruciais para ter sucesso na cama com elas e saber a posição que sua parceira mais se sente a vontade e consegue ter bastante prazer ao ponto de chegar ao orgasmo.

Pra você homem que ainda não experimentou testar sua parceira em outras posições, ou fica sempre na mesma de sempre naquela velha monotonia ai vai algumas dicas para apimentar a sua relação com sua parceira.

Borboleta

Já pensou em sair do quarto e aproveitar outros lugares da casa? A mesa da sua cozinha é uma ótima opção para esquentar e dar um climão. Você se deita sobre a mesa enquanto seu parceiro fica em pé, de frente.

Por fim, coloque suas pernas nos ombros do parceiro e levante os quadris para que ele os segure. Agora é só ir a loucura com ela e falar um monte de besteiras no ouvido dela.

Posição 69

Na ora do sexo tem que variar, afinal não é só penetração que a satisfaz, um bom sexo Oral em conjunto ao mesmo tempo cai bem. Aquela velha e gostosa chupadinha faz milagres e leva sua parceira a loucura meu amigo!

Para a mulher, o ideal é que a mulher fique por cima, pois somos mais pesados e provavelmente ela ficará sufocada e não aproveitará nada.

Girem suas pernas para a cabeça dela e ela para sua e então aproveitem o máximo que puder.

Posição Sapo

A mulher que comanda nessa posição, ficando de costas para ele ela tem todo o controle da penetração, fazendo assim uma escolha onde mais ela sente prazer, ou seja, ela comanda o quanto seu pênis entra nela.

Posição Cavaleira

De costas ela se ajoelha para o parceiro inclinando para frente ate chegar nos joelhos. Essa posição da a visão completa ao seu parceiro, assim ele pode te tocar aonde você sente mais prazer, pressionando e flexionando de acordo como a parceira pedir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *