Olá amantes de sexo, estamos aqui para falar sobre o sexo oral, uma experiência fantástica e muito prazerosa, principalmente para a mulherada. Nesse tópico iremos mostrar os benefícios e cuidados com o sexo oral. Esclarecer dúvidas e dar dicas é o nosso foco nesse artigo muito especial e proveitoso.

 

Cuidados, benefícios e dicas sobre o sexo oral

 

Gostamos de acreditar que o sexo oral é apenas o contato direto da boca e da língua de uma pessoa com os órgãos genitais de um parceiro. No entanto, sexo oral é qualquer estimulação sexual feita com os lábios – ou seja, ela pode ser nos seios, atrás de orelha, na virilha.

Para se ter uma ideia, existem até nomes diferentes para cada tipo de sexo oral: felação, para o contato entre a boca e o pênis; cunilingus, entre a boca e a vagina e anulingus entre a boca e o ânus. Esse último, entretanto, não é recomendado porque pode desencadear problemas de saúde.

Independente do nome, estudos já mostram que praticar o sexo oral tem propriedades antidepressivas. O sêmen, por exemplo, contém cortisol, melatonina e thyrotropin serotonina, que agem como melhoradores naturais do humor. Não por nada, o sexo oral é a atividade sexual favorita de 69% dos homens e mulheres, segundo uma pesquisa da marca preservativos Durex.

Mas é importante frisar que, assim como outras práticas sexuais, o sexo oral também pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis (DST) como HIV, sífilis, hepatite, HPV entre outras. Por isso, você não pode esquecer de utilizar preservativos masculinos (camisinha) ou femininos (camisinha feminina ou protetores de língua vendidos nas sexshops).

Se o gosto te incomoda, você pode lavar o preservativo com água corrente para remover o excesso do lubrificante antes de começar o sexo oral.

 

Dicas de sexo oral para deixá-lo incrível

 

Aposte na glande

 

A cabeça do pênis, ou seja a parte superior do membro, é a mais sensível do homem.

Por isso, te recomendo dar uma atenção especial para essa área. Carinhos com a língua, com a mão e até pequenas provocações fazem toda a diferença para o homem. Mas cuidado! Jamais use os dentes nesta área porque ela é muito sensível e pode machucar.

 

Muita saliva

 

A sensação quente e molhada da sua saliva é uma das mais excitantes para os homens. Além disso é uma boa ajuda para você, já que aumenta a lubrificação e permite que sua boca deslize melhor.

Aliás, por que não apostar em um gel beijável delicioso para que sua boca deslize ainda mais no sexo oral?

O gel beijável satifaz e provoca um mix de sensações únicas.  Após o uso já é possível perceber um aumento na saliva!

 

Alterne movimentos

Não há nada mais chato na cama do que sentir tédio, não é mesmo?

E ficar sempre na mesma posição ou movimento têm tudo para fazer com que exatamente essa sensação comece a aflorar. Por isso, alterne os movimentos durante o sexo oral. Você pode simular uma masturbação enquanto estimula a glande com a boca.

Pode alternar sucção com lambidas. Toque e acaricie outras partes do corpo. Use a criatividade!

 

Acaricie outras partes do corpo

Um bom sexo oral não é feito com somente com os lábios, boca e língua.

Uma das grandes dicas de sexo oral é atiçar outras partes do corpo como a parte interna das coxas (que é muito sensível), as bolas, virilha e outras zonas erógenas.

Você pode acariciar todas essas áreas com a mão ou até mesmo com a boca.

Simultaneamente ou não.

 

Deixe que ele a veja

 

Homens são seres bastante visuais, portanto deixe que ele veja tudo o que você está fazendo.

Ascenda a luz, olhe nos olhos dele, mostre que você está curtindo aquilo tanto quanto ele.

Um jeito simples de fazer seu homem enlouquecer é deixar seu corpo a mostra e investir em uma boa lingerie.

Algumas posições como ajoelhada ou em cima dele, auxiliam em uma visualização melhor.

Sabe uma coisa que eu gosto de fazer de vez em quando pra dar uma variada?

Não é exatamente uma das dicas de sexo oral, mas ajuda bastante! Gosto de fazer uma dança bem sensual, isso deixa o parceiro louco e quando você parte para o sexo oral a sensação é ainda mais intensa.

Eu sei que pra maioria das mulheres é difícil, mas no vídeo abaixo eu ensino uma dança bem simples, a chair dance, que qualquer mulher consegue fazer.

Que tal dar uma treinada para este final de semana?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *