Quem acha que a posição papai e mamãe é muito ruim e da pouco prazer está redondamente enganados, talvez você não está sabendo fazer e deixando seu parceiro na mão na hora H. Vale lembrar que essa é uma das posições mais prazerosas tanto pra o homem quanto para mulher, então deixe esse mito de lado e aprenda fazer a posição correntemente e se enlouquecer de prazer.

O que a posição do papai e mamãe?

 

A posição é tradicional e vem de uma época em que o sexo ainda era feito só para reproduzir. O homem por cima é quem tinha o controle dos movimentos e, portanto, a mulher tinha menos chance de decidir sobre o que agrada mais. O nome só reforça esse estigma. “Parece que pai e mãe não transam nunca, que são aqueles seres assexuados”, comenta a sexóloga Carla Cecarello.

Por muito tempo, elas não desfrutavam nem o direito de experimentar o prazer. Os tempos mudaram. E as mulheres estão conquistando uma maior apropriação de seus corpos e querem gozar. Portanto, de acordo com Carla, gostar e gozar com o papai e mamãe não é mais um privilégio só deles.

Quanto mais contato o sexo fica mais gostoso

Por mais que o sexo papai e mamãe tenha sido criado em um tempo em que as mulheres não tinham o direito de sentir prazer no sexo, ainda assim a posição é uma das que as mulheres mais gostam. É o que constatou uma pesquisa feita em 2016 por uma marca de camisinhas, em que 30,9% das 2827 consultadas indicaram como a sua posição preferida.

Um passo importante para aumentar o prazer durante o sexo papai e mamãe é aproveitar o contato intenso com o corpo do parceiro (a). O contato dos seios é um dos fatores estimulantes, assim como a possibilidade de rolar beijos na boca e no pescoço. Mas é importante garantir também que, durante a penetração, a pélvis dele toque e pressione o clitóris.

Para que esses amassos dêem mais prazer na mulher e até leve ao orgasmo, o segredo é que ela esteja bem excitada. Carla recomenda que o casal capriche nas preliminares. Assim, o clitóris fica mais sensível ao contato.

 

Penetração profunda

A posição já favorece que o pênis penetre bastante na vagina. Porém, para aumentar essa profundidade, a mulher pode abrir mais as pernas ou jogá-las para trás. Quem optar pela variação não pode esquecer de dar atenção ao contato da pélvis. Deixar os corpos menos grudados não significa perder a parte do prazer no clitóris.

No papai e mamãe, quando a mulher acompanha o ritmo da penetração com o quadril, não significa que ela será mais profunda. Mas isso pode dar mais prazer pela simples sintonia do casal. “É como se você dançasse com alguém e os dois estão acertando os passos. Isso cansa menos, deixa muito mais estimulante porque mostra que o casal está em sintonia, o que é muito excitante”, explica a sexóloga.

Apesar de todos os pontos positivos, há alguns homens que ainda evitam a posição. A sexóloga explica que o papai e mamãe não é favorável para quem sofre de ejaculação precoce. “Ele tem que controlar os movimentos e ainda ficar atento à ejaculação dele que está por vir o quanto antes”, justifica. Para estas pessoas, o ideal são as posições em que a mulher fica por cima.

Aos que têm o problema e ainda querem transar assim, ela recomenda o uso da camisinha com efeito retardante ou até de um tratamento médico para resolvê-lo.

 

Então pessoa essa são as dicas que essa grande sexóloga deixou para vocês, basta agora pôr em prática todas elas e se divertir com seu parceiro o máximo possível, lembrando que é sempre importante sair da rotina, o que deixa o sexo sem prazer é a velha rotina e isso pode ser mudado por cada um de vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *