Mitos e Tabus sobre sexo

Olá pessoal! Estamos aqui para esclarecer alguns mitos e tabus sobre sexo, muitas perguntas, muitas curiosidades que todos querem e desejam saber.

O sexo esconde muitos segredos que poucos revelam por ter vergonha de falar sobre o assunto e o intuito desse artigo é revelar 5 deles.

 

  1. Preliminar não é sexo É, sim. Na verdade, toda forma de estímulo genital é sexo, com as mãos, com brinquedos, com a boca. Não só a penetração. Não trate a preliminar como algo menor que vem antes da transa, elas são parte do sexo e devem ser muito bem feitas e curtidas!

 

  1. Prazer só acontece com a penetração Assim como sexo é todo tipo de estímulo sensual, qualquer um deles pode ser fonte de prazer. Você pode chegar ao orgasmo das mais diferentes formas: com sexo oral ou carinhos em outras partes do corpo, como o pescoço e os seios.

 

  1. O sexo depende da ereção Os itens anteriores já quebram esse mito, né? Se o prazer pode estar em todo tipo de estímulo, sem ereção ele pode acontecer também. Muitas mulheres Lesbicas vem mostrando que o sexo é gostoso mesmo sem ter um pênis

 

  1. Homem gosta mais de sexo do que mulher

Bobagem. A libido varia de pessoa para pessoa e, também, de acordo com vários fatores externos, como estresse. O que acontece é que socialmente é mais aceito que o homem goste de sexo, enquanto as mulheres são educadas para não admitir isso.

 

  1. É comum a mulher não gozar

Mulheres têm mais dificuldade para chegar ao orgasmo e, segundo especialistas, acontece por uma série de motivos externos, e não porque naturalmente gozam menos. Achar que é comum que a mulher não goze já faz com que o sexo seja bem mais focado no prazer do homem